A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/05/2016 15:57

Caravana deixa pavilhão no domingo e será instalada no Hospital Regional

João Humberto
Apesar de encerrar atividades domingo no Albano Franco, atendimentos prosseguem no Hospital Regional (Foto: Alcides Neto)Apesar de encerrar atividades domingo no Albano Franco, atendimentos prosseguem no Hospital Regional (Foto: Alcides Neto)

Atendimentos oftalmológicos e o pós-operatório aos pacientes atendidos pela Caravana da Saúde continuarão sendo oferecidos no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, diante do encerramento das atividades da Caravana da Saúde no pavilhão Albano Franco, que acontece no domingo (29).

Conforme a SES (Secretaria de Estado de Saúde), um anexo será montado pelo Governo do Estado no pátio do Hospital Regional a partir do dia 6 de junho. No local, pacientes submetidos à cirurgia de catarata poderão receber atendimento pós-operatório.

A Caravana da Saúde teve 11 edições, a última ainda acontece em Campo Grande. Somente na Capital, foram realizados mais de nove mil procedimentos, sendo que em todo o Estado, 30 mil pessoas voltaram a enxergar.

De hoje até domingo, a equipe da Caravana da Saúde está fazendo procedimentos oftalmológicos, exames e consultas a toda a população. Para ser atendido, basta levar um documento pessoal de identificação e o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Justiça Itinerante volta a atender neste fim de semana na Caravana da Saúde
No último fim de semana de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande, a Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Gros...
Acessibilidade feminina à saúde e combate ao assédio sexual são temas de debate
Acontece neste sábado (28) na Caravana da Saúde em Campo Grande, no Centro de Convenções Albano Franco - altos da avenida Mato Grosso - um debate com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions