A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/05/2016 13:58

Combate ao assédio sexual é tema de roda de conversa na Caravana da Saúde

Michel Faustino
Secretaria de Saúde Nelson Tavares (centro) em roda de conversa com mulheres. (Foto: Divulgação)Secretaria de Saúde Nelson Tavares (centro) em roda de conversa com mulheres. (Foto: Divulgação)

O combate ao assédio sexual é tema de uma rede de conversa que acontece neste sábado (28) dentro da programação da Caravana da Saúde, em Campo Grande, em alusão ao dia Dia Internacional da Luta pela Saúde da Mulher. O tema faz parte de uma campanha que tem também como parceira a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A iniciativa é da SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as mulheres do Estado e o objetivo é debater temas recorrentes às políticas públicas para a mulher.

Programação - As palestras serão realizadas a partir das 09h no estande “Espaço Mulher” da Subsecretaria de Políticas Públicas com a participação da subsecretaria de políticas públicas Luciana Azambuja e técnicas da subsecretaria.

Em seguida, às 10 horas, será realizada uma roda de conversa que debaterá a dificuldade no acesso aos serviços de saúde específicos da raça negra. O objetivo é ouvir e atender as demandas apresentadas durante o debate.

Justiça Itinerante volta a atender neste fim de semana na Caravana da Saúde
No último fim de semana de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande, a Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Gros...
Maternidade na atualidade será discutida domingo na Caravana da Saúde
O domingo (29) na Caravana da Saúde será de debate sobre o tema maternidade, seus desfechos e demais questões que acaba se envolvendo na atualidade. ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions