A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/11/2015 10:53

Carreta bitrem tomba e espalha 36 toneladas de milho na BR-163

Thiago de Souza e Michel Faustino
Carreta saiu de Lucas do Rio Verde e seguia para Maringá (PR). Foto: Gerson Walber)Carreta saiu de Lucas do Rio Verde e seguia para Maringá (PR). Foto: Gerson Walber)

Um carreta bitrem, carregada com 36 toneladas de milho, tombou na rotatória que fica em frente ao Shopping Bosque dos Ipês, na BR -163, saída para Cuiabá, no anel viário. A carga saiu de Lucas do Rio Verde (MT) e ia com destino a Maringa (PR).

O motorista pediu para não ser identificado, mas comentou que não estava em alta velocidade, entrou na rotatória, e percebeu que o eixo traseiro da carreta ergueu, o que causou o tombamento.

Ele não teve ferimentos e disse que por sorte ficou pendurado pelo cinto dentro da cabine. Destacou que a carga tem seguro e os representantes da transportadora iriam até o local fazer os procedimentos burocráticos.

O milho ficou espalhado pela pista. Uma equipe da PRF sinalizou o local, que não chegou a ter congestionamento. Em seguida funcionários da CCR MSVias começaram a desobstrução da via, utilizando rodos grandes para raspar o milho da rodovia. 

Funcionários removeram carga de milho da pista da BR-163. (Foto: Gerson Walber)Funcionários removeram carga de milho da pista da BR-163. (Foto: Gerson Walber)
Rapaz de 22 anos é morto a tiros após ser expulso de clube por briga
Rafael Nunes de Oliveira, 22 anos, foi morto com três tiros na madrugada deste sábado (28) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo...
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions