A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/08/2013 17:07

Carreta com "dois motoristas" invade canteiro central da Afonso Pena

Evelyn Souza e Bruno Chaves
Carreta atingiu árvore e foi parar e um poste de iluminação. (Foto: Marcos Ermínio)Carreta atingiu árvore e foi parar e um poste de iluminação. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma carreta de cargas invadiu o canteiro central da Afonso Pena, bateu em uma árvore e foi parar em um poste de iluminação, quase do outro lado da via. O acidente aconteceu por volta das 16h deste sábado (17), em frente ao Hospital Sírio Libanês, em Campo Grande. Dois homens assumiram a culpa.

Fabrício Moraes dos Reis, 29 anos, que está visivelmente embriagado e chorando bastante, disse que seguia pela Avenida sentido shopping/aeroporto, quando foi desviar de um Fiesta branco e acabou perdendo a direção.

Ele também contou que minutos antes, descarregou a carreta de cargas na empresa onde trabalha, pegou um vale de R$ 100 e estava indo para a casa dele, no Jardim Noroeste, sentido oposto do que ele estava quando se envolveu no acidente.

Logo após falar com a reportagem, ele entrou em uma caminhonete Ranger e deixou o local.

O gerente da empresa, Maurício Araújo, 26 anos, procurou a reportagem em seguida e disse que era ele quem dirigia a carreta. “Ele (Fabrício) está levemente alcoolizado e assumiu a culpa porque eu sou gerente e ele não queria me prejudicar”, explicou. 

Ele também disse que os dois estavam na carreta e que seguiam para o bairro Coophavila e não para o Jardim Noroeste, como o funcionário relatou.

Um guinhco contratado pela empresa ficou de retirar a carreta do local. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) atendeu a ocorrência.


Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


Para quem Não sabe sábado não tem restrição para carreta no centro da cidade, e para quem diz que estava embriagado a Policia fez o teste do bafômetro, e mais fatalidades acontecem.
 
Mauricio Araújo em 19/08/2013 09:35:04
Concordo com Alexandre de Souza. Pela atitude desses dois o destino de ambos era o xilindró, devido a tamanha irresponsabilidade no trânsito que poderia vitimar alguém. Certeza que ambos estavam embriagados, já que um quis assumir a culpa do outro e quando viu que a coisa ia ficar preta, chispou do local. Isso tudo no centro da cidade e sem presença de policiamento. Imagina a periferia! aff! a solução é orar, irmão.
 
ITAMAR BARROS em 18/08/2013 09:34:02
Cadê a ciptran para fiscalizar o tráfego de veículos pesados na área urbana da cidade? Até onde sei caminhões e carretas somente entre período noturno e madrugada horários que tem permissão. A ciptran funciona somente de fachada, pois aparecer depois do acontecido não adianta mais! Falta mais fiscalização nas ruas e só andando nas ruas é que veremos os abusos e abusados no trânsito.
 
Alexandre de Souza em 17/08/2013 21:58:00
Assisti a tudo de camarote, se a carreta tivesse atravessado o canteiro central meu carro com certeza teria sido atingido em cheio foi tudo muito rápido, parecia um filme.
 
ada ruiz em 17/08/2013 20:55:34
esse motorista devia ta bem bêbado mesmo,andando em plena afonso pena,deveria estar muito louco,carreta não pode andar no centro,que ótimo profissional,tempo de fazer uma coisa ainda maior....
 
robson garcia em 17/08/2013 19:02:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions