ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro bate em poste após tentativa de ultrapassagem no Tijuca

Veículo bateu em outro, desgovernou, subiu no meio-fio e atingiu poste de energia

Lucia Morel e Mirian Machado | 12/12/2021 09:47


Acidente entre dois carros deixou uma pessoa ferida no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ao tentar fazer uma ultrapassagem próximo ao cruzamento com a Rua Jandaia do Sul, motorista de Uno de cor verde bateu em outro Uno que fazia conversão para entrar em igreja na Rua Conde de Boa Vista, sentido bairro.

Motorista do Uno atingido, Ronilço Rodrigues da Silva, 44 anos, disse que mora na igreja e que deu seta indicando que iria entrar à esquerda, quando foi atingido na lateral pelo outro carro, que desgovernou, subiu no meio-fio e bateu no poste de energia. “Foi um susto grande”, disse ele, que estava com a esposa como passageira no veículo.

Uno destruído após colidir com poste. (Foto: Marcos Maluf)
Uno destruído após colidir com poste. (Foto: Marcos Maluf)

Quem conduzia o outro carro sentiu dores na costela e o Corpo de Bombeiros foi chamado para atendê-lo. Ele saiu caminhando do Uno verde e não teve lesões graves. O carro, no entanto, ficou bastante destruído, com pneus estourados e o para-brisa totalmente quebrado. Ele não quis falar com a reportagem.

Morador do local em frente ao acidente, o aposentado José Luís Nogueira, 70 anos, afirma que toda semana há alguma batida por lá e acredita que isso ocorra porque a Rua Conde de Boa Vista fica mais estreita e sem divisão por canteiro a partir do cruzamento com a Jandaia do Sul. “Ela continua mão dupla, mas sem o canteiro. Tem acidentes com moto e bicicleta direto”, comentou.

Nos siga no Google Notícias