Carro bate em poste após tentativa de ultrapassagem no Tijuca
Veículo bateu em outro, desgovernou, subiu no meio-fio e atingiu poste de energia
Acidente entre dois carros deixou uma pessoa ferida no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ao tentar fazer uma ultrapassagem próximo ao cruzamento com a Rua Jandaia do Sul, motorista de Uno de cor verde bateu em outro Uno que fazia conversão para entrar em igreja na Rua Conde de Boa Vista, sentido bairro.
- Leia Também
- Mais de 24 horas depois, caminhão destruído em acidente é removido de rodovia
- Motorista avança sobre rotatória e 3 pessoas ficam feridas em rodovia
Motorista do Uno atingido, Ronilço Rodrigues da Silva, 44 anos, disse que mora na igreja e que deu seta indicando que iria entrar à esquerda, quando foi atingido na lateral pelo outro carro, que desgovernou, subiu no meio-fio e bateu no poste de energia. “Foi um susto grande”, disse ele, que estava com a esposa como passageira no veículo.
Quem conduzia o outro carro sentiu dores na costela e o Corpo de Bombeiros foi chamado para atendê-lo. Ele saiu caminhando do Uno verde e não teve lesões graves. O carro, no entanto, ficou bastante destruído, com pneus estourados e o para-brisa totalmente quebrado. Ele não quis falar com a reportagem.
Morador do local em frente ao acidente, o aposentado José Luís Nogueira, 70 anos, afirma que toda semana há alguma batida por lá e acredita que isso ocorra porque a Rua Conde de Boa Vista fica mais estreita e sem divisão por canteiro a partir do cruzamento com a Jandaia do Sul. “Ela continua mão dupla, mas sem o canteiro. Tem acidentes com moto e bicicleta direto”, comentou.