ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Condutor derruba poste de energia elétrica na Avenida Guaicurus

Acidente ocorreu no início da manhã deste sábado, na região sul de Campo Grande

Gabriel Neris | 11/12/2021 08:24


Condutor de um Honda Civic derrubou um poste de energia elétrica e tentou fugir no início da manhã deste sábado. O acidente ocorreu na Avenida Guaicurus, região sul de Campo Grande.

De acordo com os vídeos encaminhados ao canal Direto das Ruas, o condutor atingiu o poste e chegou a ser abordado por dois rapazes que estão pelo local.

Instantes depois, o condutor engata a marcha ré e faz a manobra para continuar o percurso, mesmo com o para-choque do veículo enganchado. Ele anda por alguns metros e depois, para o veículo.

O poste de energia ficou atravessado na pista, bloqueando parte da via. O Corpo de Bombeiros e uma equipe da concessionária de energia elétrica Energisa foram ao local. Segundo testemunhas, o condutor foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias