A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

26/08/2019 12:29

Carro capota e três ficam feridos na estrada da Gameleira

Motorista, a esposa dele e um amigo do casal foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa

Maressa Mendonça e Alana Portela
Acidente aconteceu na estrada da Gameleira (Foto:Alana Portela)Acidente aconteceu na estrada da Gameleira (Foto:Alana Portela)

Dois homens e uma mulher ficaram feridos após o veículo em que estavam capotar 20 quilômetros depois da entrada da estrada da Gameleira, em Campo Grande. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. O estado de saúde deles é considerado grave.

Eles estavam em uma Chevrolet Blazer quando o motorista, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção e o carro capotou. O socorro foi acionado e demorou para chegar porque furou o pneu da viatura dos Bombeiros.

Um helicóptero também foi acionado para verificar a situação, mas não precisou transportar nenhum dos feridos porque os militares já tinham resolvido. A esposa do motorista, Glades Martinez, de 34 anos, teve várias fraturas.

O amigo do casal Renan Ramos Moraes, de 24 anos, também se feriu e desmaiou várias vezes durante o atendimento.

Não havia nada ilícito no carro e as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa (Foto: Alana Portela)As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa (Foto: Alana Portela)
Pneu da viatura dos Bombeiros furou e atrasou a chegada dos militares ao local (Foto: Alana Portela)Pneu da viatura dos Bombeiros furou e atrasou a chegada dos militares ao local (Foto: Alana Portela)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions