ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro capota na Gunter Hans e motorista acaba preso por dirigir bêbado

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) na Avenida Guinter Hans, próximo à Escola Caique

Viviane Oliveira | 17/01/2019 06:41

Maycon Roberto dos Santos, 29 anos, capotou o carro que conduzia e acabou preso por dirigir bêbado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), na Avenida Gunter Hans, na região do Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito e quando chegaram ao local encontraram um GM Corsa de placa de Ribas do Rio Pardo capotado na pista.

Maycon sofreu alguns ferimentos no ombro, mas não precisou de atendimento médico. Ele contou à polícia que seguia na via quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um Fiat Uno. Ainda segundo relatos dele à polícia, após a batida o condutor do Uno fugiu. Maycon que apresentava sinais de embriaguez fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 1,12 miligramas de álcool por litro de sangue.

O motorista, então, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O veículo foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O acidente foi flagrado por câmeras de segurança de uma conveniência. Porém, os policiais não conseguiram localizar a placa do Fiat Uno envolvido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Grave - Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligrama de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias