ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro de professora fica preso pela 2º vez em rua de escola sem asfalto

Na terça-feira o veículo caiu numa vala, na quinta o buraco foi tampado e na sexta o automóvel atolou na areia

Por Bruna Marques | 21/04/2024 10:25


Pela 2ª vez o carro da professora Jozecarmen Specorte Brunet Arruda Costa, de 41 anos, ficou preso na Rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na terça-feira (16), o veículo Hyundai HB20 caiu numa vala em frente à Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, na quinta uma equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) fechou o buraco, mas na sexta-feira o automóvel atolou na areia que foi espalhada pelos trabalhadores.

De acordo com Jozecarmen, por volta das 16h30 da sexta-feira (19), ela chegou na escola para dar aula e acabou ficando com o carro atolado, em uma das esquinas próximo a escola. “Na quinta-feira tamparam a vala que eu tinha caído, só que não passaram a patrola, só jogaram areia e ficou aberta uma outra vala um pouco à frente do portão do estacionamento, parece que estouraram um cano e começou jorrar água. Então eu acessei a outra esquina e nessa esquina estava com areia”, explicou.

Carro atolado em areia na Rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste (Foto: Direto das Ruas)
Carro atolado em areia na Rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste (Foto: Direto das Ruas)

Segundo a professora, para desatolar o carro, ela contou com a ajuda de algumas colegas da escola e de um homem que parou para ajudar. “Colocamos pedra embaixo do carro, depois de umas 12 tentativas conseguir sair”, contou.

O Campo Grande News pediu posicionamento da Sisep através do e-mail e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias