A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

07/12/2018 22:27

Carro de sargento baleado em assalto é encontrado "depenado" perto da Gameleira

Adriano Fernandes
Veículos foi encontrado sem rodas, faróis, bancos, sem painel e sem chaves.(Foto: DivulgaçãoPM)Veículos foi encontrado sem rodas, faróis, bancos, sem painel e sem chaves.(Foto: DivulgaçãoPM)

Foi encontrado em uma estrada vicinal próximo ao presídio da Gameleira, por volta das 13h desta sexta-feira (07) o veículo modelo HB20 sedan, branco, tomado no assalto a um sargento do exército, de 26 anos, na noite desta quinta-feira (06). O militar foi baleado na ação e permanece internado.

O roubo ocorreu próximo ao cruzamento das avenidas Conde de Boa Vista com Doutor Nasri Siufi, na região do Tijuca, por volta das 20h. Esta tarde os policiais militares da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) encontraram o veículo  “depenado”, sem rodas, faróis, bancos, sem painel e sem chaves.

Os vidros e retrovisores também foram quebrados ou arrancadas, pelos bandidos. Os policiais ainda tentaram acionar a perícia da Polícia Civil, sem sucesso. O HB20 foi guinchado ao pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) que investiga o caso.

Não há informações sobre quantos tiros atingiram a vítima, mas informações extraoficiais são de que o sargento tenha passado por uma cirurgia, nesta sexta-feira (07). Também ainda não há confirmação de presos. 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions