ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro de vice de David é arrombado e pertences são furtados durante debate

Nyelder Rodrigues e Aline dos Santos | 17/09/2016 00:10

Enquanto ocorria o debate entre os candidatos à prefeitura de Campo Grande, no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia Arquitetura de Mato Grosso do Sul) na noite desta sexta-feira (17), dois veículos que estavam nas proximidades foram alvos de arrombamentos e furto de objetos.

Uma das vítimas foi Juliana Padilha (PSC), candidata a vice-prefeita de Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC). Ela afirma que deixou o carro dela, um Ford Fusion, a duas quadras do local do debate.

Enquanto acontecia o evento, organizado pelo jornal Midiamax, bandidos aproveitaram para realizar os furtos. Do carro de Juliana, que teve o vidro traseiro da direita arrombado, foi levado bolsa, documentos e até o título de eleitor dela, que agora irá registrar boletim de ocorrência.

"Os veículos furtavam estavam a poucas quadras do local. A nossa orientação é que as pessoas não facilitem para os ladrões, não deixando objetos a mostra no interior dos veículos", frisa o tenente Reinaldo Ferreira dos Santos. Ele também confirmou que não houve nenhuma confusão entre cabos eleitorais na porta do debate.

Nos siga no Google Notícias