ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Carro desgovernado destrói bar enquanto o dono dormia atrás de balcão

As paredes e o teto desabaram e por pouco não atingiram Thiago Santos, de 33 anos. O motorista resposável fugiu

Geisy Garnes | 29/06/2020 14:47
O bar da Rua Jerônimo de Albuquerque ficou destruído (Foto: Kísie Ainoã)
O bar da Rua Jerônimo de Albuquerque ficou destruído (Foto: Kísie Ainoã)

“Cara, nasci de novo”. É assim que Thiago Santos de Lime, de 33 anos, define o sentimento enquanto filma a cena de destruição no bar que administra com o pai no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Na madrugada desta segunda-feira (29), o estabelecimento foi invadido por um carro enquanto ele dormia atrás do balcão. Com o impacto, as paredes e o teto desabaram. O local ficou completamente destruído.

O bar fica na Rua Jerônimo de Albuquerque. Ao Campo Grande News, Thiago conta que dorme no estabelecimento para evitar furtos. Antes dele, era o pai quem ficava no local, mas como é idoso, trocou de lugar com o filho na “segurança” do negócio.

Já eram 2h30 quando Thiago foi acordado por um barulho alto de frenagem. “Foi caindo tudo, eu só esperei. Acordei assim, atordoado”, lembra. Ao tentar levar, precisou “disputar” espaço com os escombros da parede e do teto em sua volta. “Soquei a costela numa viga que caiu próxima a minha cabeça”.

“Preso” em meio aos destroços, Thiago tentou identificar o motorista que causou o acidente, mas só o viu correr. “Tentei localizar a pessoa, na hora eu gritei, porque minha perna ficou presa nos escombros, mas cara saiu correndo. Só consegui ver que era um cara novo”. Por sorte, não sofreu nenhum ferimento e assim que conseguiu levantar, começou a filmar a situação.

Toda a estrutura foi danificada. Apenas uma parede ficou “em pé”, todas as outras foram danificadas. O telhado também desabou. O espaço, conta Thiago era alugado, e o prejuízo para ele e o pai chega a uns R$ 10 mil.

Para o proprietário do imóvel, Ângelo Souza Regueira, de 50 anos, a maior perda realmente é para Thiago e o pai. “Nosso prejuízo é o de menos, só o salãozinho que caiu. O prejuízo maior é dele”, lamenta. O motorista que causou o acidente ainda não foi identificado.


Nos siga no Google Notícias