ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro desgovernado invade casa e causa destruição no Santa Luzia

Fabiano Arruda | 13/11/2011 10:23
Frente da casa fica destruída após acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Frente da casa fica destruída após acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Uma família formada por cinco pessoas se assustou na manhã deste domingo, às 5 horas, na Rua Santa Emília, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Eles foram surpreendidos no momento em que um veículo Passat “desgovernado” invadiu a residência deles e destruiu um carro estacionado na garagem, além da parede da casa e do teto da garagem, que caiu. Os moradores não ficaram feridos.

Marinalda Gonçalves da Silva, 50 anos, conta que o Passat executava manobras arriscadas na rua. “Estávamos acordados há algum tempo porque o carro estava fazendo cavalinho de pau”, descreve ela, que mora na residência com dois irmãos e duas irmãs.

Após a batida, o condutor do carro fugiu do local. Marinalda conta que não faz ideia de quem seja o motorista, mas que ele estava “ensaguentado".

A parede atingida foi da sala, onde Carlos Roberto Gonçalves, 43 anos, dormia. “Com uma pancada desta só Deus para livrar. A gente assusta porque ninguém está esperando”, destaca Marinalda, comemorando seu irmão não ter sofrido qualquer ferimento.

Policiais da Perícia estão no local neste momento. Eles informaram ser possível identificar o condutor do Passat. Além disso, recomendaram que o carro "prensado" na parede da casa não pode ser retirado, pois pode causar desabamento da estrutura.

Agora, dona Marinalda tem uma única preocupação: como vai pagar o prejuízo do reparo na casa e no veículo destruído na garagem. “Quem vai pagar tudo isto”, questiona.

Teto de garagem cai com força do choque.
Teto de garagem cai com força do choque.
Parede da residência fica destruída após impacto.
Parede da residência fica destruída após impacto.
Nos siga no Google Notícias