A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/11/2011 10:23

Carro desgovernado invade casa e causa destruição no Santa Luzia

Fabiano Arruda
Frente da casa fica destruída após acidente. (Foto: Simão Nogueira)Frente da casa fica destruída após acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Uma família formada por cinco pessoas se assustou na manhã deste domingo, às 5 horas, na Rua Santa Emília, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Eles foram surpreendidos no momento em que um veículo Passat “desgovernado” invadiu a residência deles e destruiu um carro estacionado na garagem, além da parede da casa e do teto da garagem, que caiu. Os moradores não ficaram feridos.

Marinalda Gonçalves da Silva, 50 anos, conta que o Passat executava manobras arriscadas na rua. “Estávamos acordados há algum tempo porque o carro estava fazendo cavalinho de pau”, descreve ela, que mora na residência com dois irmãos e duas irmãs.

Após a batida, o condutor do carro fugiu do local. Marinalda conta que não faz ideia de quem seja o motorista, mas que ele estava “ensaguentado".

A parede atingida foi da sala, onde Carlos Roberto Gonçalves, 43 anos, dormia. “Com uma pancada desta só Deus para livrar. A gente assusta porque ninguém está esperando”, destaca Marinalda, comemorando seu irmão não ter sofrido qualquer ferimento.

Policiais da Perícia estão no local neste momento. Eles informaram ser possível identificar o condutor do Passat. Além disso, recomendaram que o carro "prensado" na parede da casa não pode ser retirado, pois pode causar desabamento da estrutura.

Agora, dona Marinalda tem uma única preocupação: como vai pagar o prejuízo do reparo na casa e no veículo destruído na garagem. “Quem vai pagar tudo isto”, questiona.

Teto de garagem cai com força do choque.Teto de garagem cai com força do choque.
Parede da residência fica destruída após impacto.Parede da residência fica destruída após impacto.
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Pior é que o vagabundo deve ser um quebrado, esse lixo que ele largou aí não paga nem um tijolo.
 
Luciano Bandeira em 14/11/2011 10:12:01
Coisa que me deixa irritado é uma pessoa levar um prejuízo desses por causa de um irresponsável como esse "motorista" do Passat. E ainda tem a covardia de fugir e não assumir a cagada que fez. Um ser desse, na minha opinião, não é homem.
E a nossa justiça? Será que vai funcionar agora? Essa besta tem que pagar pelo prejuízo que causou a essa familia.
Srs da autoridade! Por favor...
 
Branco Cesar em 13/11/2011 11:59:00
DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?
ACHO Q O PREJUIZO SERÁ DA DANA DO CARRO E DA CASA.
O PIOR É QUE O PASSAT É TÃO VELHO QUE SE VENDER NÃO DARÁ PARA PAGAR NEM A MAO DE OBRA P/ RE-CONSTRUÇÃO.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 13/11/2011 11:42:44
Tem que achar esse "cidadão" e fazer pagar cada centavo da reforma da casa. Depois da casa completamente reformada deixa ele uns 5 anos no xadrez pra pensar no que fez.
 
Cleberson Silva em 13/11/2011 11:15:45
Olá senhora marinalda é melhor a senhora conseguir um advogado e entrar na justiça assim que o boletim de ocorrencias estiver pronto, se nao a senhora infelismente vai ficar no prejuizio e o irresponsavel solto!
 
necime l peres em 13/11/2011 11:09:25
O que tá faltando aqui no Santa Luzia é uma operação da Policia Militar de Trânsito, principalmente no Sabado e Domingo, é motoqueiro empinando moto, fazendo zerinho, motorista dando cavalinho de pau, e quando chamam os Policiais Militares do Pelotão da Coopasul, quando vem, os infratores são todos amigos dos Policiais, aqui está precisando de uma Operação pente fino, pois vai achar muito piolho.
 
luiz fernandes em 13/11/2011 06:39:25
ISSO INFELIZMENTE É COMUM NA NOSSA ÁREA.MORO NA COOPHASUL E TEM DIA, PRINCIPALEMNTE, FINAIS DE SEMANA QUE ESSA RAPAZIADA, QUE NÃO TEM O QUE FAZER, NÃO DEIXAM NINGUEM DURMIR FICAM NESSA BAGUNÇA, AI O QUE QUE DÁ, CIDADÃO DE BEM NO PREJUIZO.FICO MAIS ALIVIADO É QUE DE VEZ EM QUANDO UM VAI PRA "CACHULETA"!RSRSRSRS.....
 
PUALO CORTEZ em 13/11/2011 03:05:09
Não é a primeira vez,todo final de semana esses delinquentes bebados e drogados fazem esses rachas no bairro,a hora de assumir o estrago que eles fazem, fogem pois não são capazes de assumir nada ,graças a Deus o mal não foi pior. espero que a nossa justiça tome providências é o minimo que esperamos...
 
odevair de brito oliveira em 13/11/2011 02:21:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions