ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro é encontrado incendiado e sem as rodas perto da BR-262

Carro foi encontrado em rua sem asfalto, nas proximidades do lixão

Por Kerolyn Araújo e Liniker Ribeiro | 12/07/2020 08:53
Bombeiros utilizaram 50 litros de água para combater as chamas. (Foto: Marcos Maluf)
Bombeiros utilizaram 50 litros de água para combater as chamas. (Foto: Marcos Maluf)


Veículo Fiat Uno foi encontrado incendiado na manhã deste domingo (12) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, a cerca de 100 metros da BR-262. O veículo, cuja cor nem dá perber, ficou destruído pelas chamas.

O carro foi localizado ainda pegando fogo  na Rua José Carlos da Silva de Almeida, a poucos metros da rodovia, nas proximidades do lixão de Campo Grande. Quem abandonou o carro no lugar tirou as quatro rodas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o veículo já estava tomado pelo fogo. Segundo informado, foram utilizados 50 litros de água para combater as chamas.

Segundo apurado pela reportagem, pela placa que consta no veículo, não há registro de roubo ou furto . A perícia da Polícia Civil foi acionada. Em situações do tipo,

O caso vai ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no bairro Tiradentes.

Em casos assim, a suspeita mais comum é que o veículo tenha sido usado para algum tipo de ato criminoso.  A placa, por exemplo, pode ser fria. A checagem policial considera o chassi e quanto a isso ainda não há informações disponíveis.

(Matéria editada às 10h52 para correção de informação)