A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

07/01/2017 08:03

Carro falha na fuga e ladrão é capturado por vítima com dinheiro na cueca

Rafael Ribeiro

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (6) após ser detido pela própria vítima, um idoso de 61, que acabara de invadir a casa para roubar, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. Em um dia de azar, o carro invadido pelo acusado para fugir falhou e ele acabou agredido por populares que descobriram a quantia em dinheiro tomada por ele escondido em sua cueca.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 20h30. Uma viatura da PM foi avisada de que um homem estava sendo agredido com socos e chutes na esquina das ruas Caiapós e Engenheiro Roberto Mange. Ao abordar os agressores, descobriu-se a verdade: a vítima na verdade eram os agressores que o haviam capturado após ele tentar em vão fugir de um assalto.

O idoso, que estava no meio do grupo, explicou que jantava com familiares no fundo de sua casa quando o acusado e um comparsa pularam o muro supostamente armados.


Violento, ele manteve as vítimas reféns na sala da residência, enquanto o colega pegando celulares bens de valores, um total de R$ 2.740 em dinheiro e a chave do Uno preto da vítima.


No momento que a dupla preparava a fuga, no entanto, o carro não pegou, frustrando o plano. Sem alternativa, os bandidos tiveram que correr, acabaram chamando a atenção de vizinhos que escutaram a gritaria e foram cercados.

Apenas o acusado conseguiu ser detido. Descobriu-se que a arma portada por ele era na verdade uma pistola de brinquedo. E ele até tentou desmentir sua participação no crime, mas acabou se entregando quando encontraram R$ 650 e um dos celulares das vítimas escondidos em sua cueca.

O caso foi registrado no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O acusado foi indiciado em flagrante por roubo e não soube passar o verdadeiro nome do colega, que fugiu levando o restante dos bens da família e do dinheiro e ainda não tinha sido identificado pela polícia até a conclusão desta reportagem.

Idoso e criança são mantidos reféns por ladrões durante assalto a casa
Um idoso de 73 anos, uma criança de 2 e outros cinco membros da mesma família foram mantidos reféns por cerca de uma hora por bandidos armados que in...
Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions