ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro falha na fuga e ladrão é capturado por vítima com dinheiro na cueca

Rafael Ribeiro | 07/01/2017 08:03

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (6) após ser detido pela própria vítima, um idoso de 61, que acabara de invadir a casa para roubar, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. Em um dia de azar, o carro invadido pelo acusado para fugir falhou e ele acabou agredido por populares que descobriram a quantia em dinheiro tomada por ele escondido em sua cueca.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 20h30. Uma viatura da PM foi avisada de que um homem estava sendo agredido com socos e chutes na esquina das ruas Caiapós e Engenheiro Roberto Mange. Ao abordar os agressores, descobriu-se a verdade: a vítima na verdade eram os agressores que o haviam capturado após ele tentar em vão fugir de um assalto.

O idoso, que estava no meio do grupo, explicou que jantava com familiares no fundo de sua casa quando o acusado e um comparsa pularam o muro supostamente armados.


Violento, ele manteve as vítimas reféns na sala da residência, enquanto o colega pegando celulares bens de valores, um total de R$ 2.740 em dinheiro e a chave do Uno preto da vítima.


No momento que a dupla preparava a fuga, no entanto, o carro não pegou, frustrando o plano. Sem alternativa, os bandidos tiveram que correr, acabaram chamando a atenção de vizinhos que escutaram a gritaria e foram cercados.

Apenas o acusado conseguiu ser detido. Descobriu-se que a arma portada por ele era na verdade uma pistola de brinquedo. E ele até tentou desmentir sua participação no crime, mas acabou se entregando quando encontraram R$ 650 e um dos celulares das vítimas escondidos em sua cueca.

O caso foi registrado no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O acusado foi indiciado em flagrante por roubo e não soube passar o verdadeiro nome do colega, que fugiu levando o restante dos bens da família e do dinheiro e ainda não tinha sido identificado pela polícia até a conclusão desta reportagem.

Nos siga no Google Notícias