ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro invade contramão, bate em moto e mata motociclista de 16 anos

Renata Volpe Haddad e Filipe Prado | 12/12/2015 12:40
Adolescente estava em horário de trabalho. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico.  (Foto: Simão Nogueira)
Adolescente estava em horário de trabalho. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico. (Foto: Simão Nogueira)

Luís Fernandes Marquês Aragão, 16, morreu após a moto que pilotava ser atingida por um carro, por volta de 12h15 deste sábado (12) na avenida Presidente Vargas, Bairro Santo Amaro.

O adolescente estava em uma Honda Titan de cor prata, era funcionário de uma oficina mecânica e estava em horário de expediente.

Aragão seguia na Presidente Vargas sentido centro, quando o condutor de um veículo WV Gol de cor vermelha, que estava no sentido contrário realizou uma conversão e colidiu com a moto.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, ao chegarem no local, o jovem já estava morto. Ele sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.

A família do adolescente está no local e está bem abalada. O motorista do Gol ficou para prestar socorro, mas saiu do lugar para evitar quaisquer tumulto.

A dona de casa Eunice Amorim, 61, mora próximo a avenida e conta que o cruzamento é perigoso e todo dia tem uma batida. "Já procurei a Agetran para reclamar, mas nunca ninguém fez nada", comenta.

Nos siga no Google Notícias