A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/01/2014 10:28

Carro roubado e sem bancos é encontrado abandonado na Capital

Aliny Mary Dias
Carro estava abandonado no acostamento  (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)Carro estava abandonado no acostamento (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Um carro com sinais de arrombamento foi encontrado abandonado na região do Anel Viário, próxima da Avenida Três Barras em Campo Grande. O veículo foi achado na manhã deste sábado (24).

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe fazia rondas pela região quando o Volkswagem Voyage chamou a atenção por estar parado na via sem ninguém por perto.

O interior do carro estava todo revirado e nem bancos havia no veículo. A maçaneta da porta do motorista foi retirada e o porta-malas está com sinais de arrombamento.

Os guardas fizeram uma busca com os dados do carro e descobriram que ele foi roubado na noite de ontem (24). O veículo está sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Não havia nem bancos no carro (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)Não havia nem bancos no carro (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions