ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro tomba após colisão e trânsito fica lento na Afonso Pena

Michel Faustino e Mariana Rodrigues | 04/05/2016 16:30
Veículo ficou tombado no meio da via. (Foto: Fernando Antunes)
Veículo ficou tombado no meio da via. (Foto: Fernando Antunes)

Um veículo Fiat Uno tombou após colidir com um Chevrolet Ágile na tarde desta quarta-feira (04) na Avenida Afonso Pena, quase esquina com a Rua Padre João Crippa, Centro da Capital. O trânsito está lento em decorrência da interdição de parte da via no sentido centro-Parque dos Poderes. Ninguém ficou ferido.

A passageira do Ágile disse que o veículo seguia pela via na faixa da direita em baixa velocidade e pretendiam parar no banco. No entanto, por não haver vagas no estacionamento a mulher disse que seu marido, que estava conduzindo o veículo, sinalizou que entraria na pista do meio para fazer o retorno na via e avançou, momento em que houve a colisão. Segundo ela, o Uno estava em alta em alta velocidade, razão pelo qual acabou tombando.

O condutor do veículo, Willian Romero de Olveira, 30 anos, nega que estivesse em alta velocidade e afirma que a imprudência partiu do motorista do Ágile que teria invadido a pista de repente.

Parte da via ficou interditada e o veículo permanece tombado no local. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) auxilam no controle do trafego. A Policia Militar está sendo aguardada para dar encaminhamento a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias