A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2014 09:21

Carros alegóricos e até fantasias ficam na avenida após desfile na Capital

Graziela Rezende e Leonardo Rocha
Carros alegóricos nas proximidades da Presidente Vargas. Foto: Marcos ErmínioCarros alegóricos nas proximidades da Presidente Vargas. Foto: Marcos Ermínio

Carros alegóricos e fantasias de muitos foliões permaneceram nas imediações da Praça do Papa, em Campo Grande, após o desfile que se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (5). Quem passa pela avenida Presidente Vargas, por exemplo, pode ver de perto sete carros e muitas fantasias deixadas no local.

Em 2013, uma semana após o Carnaval e início da gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), o resto da festa ali continuou. Quem fazia uso da praça para caminhar tinha que desviar de seis carros alegóricos e ir pra rua se quisesse continuar com o trajeto. A arquibancada continuou intacta e cavaletes da Fundação de Cultura foram usados para isolar a rua.

Muito lixo - Assim como na avenida Fernando Correa da Costa, o lixo “toma” conta e funcionárias de uma empresa terceirizada pretendem finalizar até o meio-dia. “Estamos aqui deste às 7h, agora aguardando o reforço de mais pessoas para ajudarem na limpeza”, diz uma funcionária da empresa Liposera Limpeza e Engenharia.

Fantasias deixadas por foliões. Foto: Marcos ErmínioFantasias deixadas por foliões. Foto: Marcos Ermínio
Limpeza começou cedo hoje. Foto: Marcos ErmínioLimpeza começou cedo hoje. Foto: Marcos Ermínio
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Mais alguém ainda se espanta com a falta de vergonha e bom senso desse pessoal que só faz bagunça e depois larga a sujeira sem se preocupar com a limpeza?
Em anos anteriores chegamos a ver no fim do ano os restos dos tais "carros alegóricos" abandonados perto da referida praça.
 
Oswaldo Ferreira em 06/03/2014 07:49:39
O carro alegórico é um veículo, o Detran pode guincha-los caso eles não sejam recolhidos em tempo hábil, e aí pra retirar a agremiação tem que pagar a diária do pátio mais multa, é só avisar o pessoal das escolas de samba que tanto reclamam que falta dinheiro para levar a festa pras ruas, que se eles tiverem juizo vão lá e retiram no mesmo dia, fora o risco de terem seus bens saqueados.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 05/03/2014 12:26:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions