A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/11/2015 17:05

Carros precisam ser guinchados após colisão na Vila Célia

Juliana Brum e Thiago Souza
Os carros foram guinchados ( foto - Fernando Antunes)Os carros foram guinchados ( foto - Fernando Antunes)

Dois carros bateram no cruzamento da rua Arthur Jorge com a rua das Garças, após a motorista do HB20, Márcia Cruz, ter esquecido de olhar para os dois lados da rua e ao avançar, colidindo com o renault Duster branco que descia a rua Arthur Jorge.

Ambas motoristas estavam bastante nervosas devido o ocorrido. A motorista Maria Cristina Abrahão Nachip, motorista do Renault Duster foi socorrida momentos antes da chegada dos bombeiros por uma vizinha que mora próximo ao local da batida.

Márcia e Maria Cristina recusaram ser levadas pelos bombeiros, apesar da forte colisão passam bem, com dores localizadas devido a forte batida.

Os veículos tiveram problemas mecânicos, além do travamento de rodas e por esta razão tiveram que ser guinchados.
Não houve problema no trânsito da região. A policia de trânsito chegou no local e está com as partes envolvidas no acidente.

Segundo o lojista Júlio Mairahu, 37 anos, comentou que este é um problema que há oito anos eles tentam resolver pedindo mais sinalização e redutor de velocidade, mas que não foram atendidos pelas autoridades. Ele afirmou que houve mês com mais de 6 acidentes além de capotamentos.

A moradora do Edifício Mediterraneo comentou que os acidentes ali são constantes e que ela acredita que o motivo é uma mistura de imprudência com alta velocidade.



Sinalização precária + motoristas imprudentes + FISCALIZAÇÃO ZERO. Essa é a receita infalível para os acidentes de trânsito em Campo Grande!
 
Luiz Pereira em 05/11/2015 22:34:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions