A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/05/2015 07:10

Cartão não passa e homem tenta fugir sem pagar por carne, whisky e chocolate

Luana Rodrigues

Um homem de 27 anos,foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira(11), tentando furtar produtos do supermercado Comper, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Márcio Lopes Pereira se recusou a pagar por pacotes de carnes, chocolate e bebida alcoólica depois que o cartão dele não passou, e disse que iria levar a mercadoria mesmo sem pagar, mas foi detido por seguranças que acionaram a Polícia Militar.

Conforme o registro de ocorrências, o autor estava no interior da loja fazendo "compras", quando dirigiu-se ao caixa para efetuar o pagamento com seu cartão de crédito, porém o seu cartão teve a autorização negada pela operadora. Mesmo diante da recusa do cartão, Márcio disse para a operadora do caixa que levaria as compras do mesmo jeito e saiu correndo com os produtos já embalados, em direção ao estacionamento, onde outro homem estava o aguardando em uma moto.

Após ser preso pela PM, o autor confessou o furto. Com ele foram encontrados dois pacotes de carne, sendo um de picanha e outro de bananinha, cinco barras de chocolate, e duas garrafas de Whisky que somados os preços totalizaram R$172,66.

Márcio foi preso e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário(Depac) do centro.

Furto em supermercado - Na tarde de ontem(10), uma mulher de 22 anos, agrediu a funcionária de um supermercado, na Avenida Julio de Castilho, em Campo Grande, depois de flagrada tentando furtar dois pacotes de carne. A vítima disse a polícia que levou dois chutes na barriga, foi arranhada e golpeada com um capacete depois que pediu para a suspeita acompanhá-la para checar a bolsa.

Os outros funcionários interviram e encontraram na bolsa da mulher um pacote de Cupim, pesando 0,968 kg e um pacote de linguiça com 0,944 kg, cujo o preço totalizava R$ 36,45. A Polícia Militar foi acionada e Cristielly Damiana Santiago foi conduzida à delegacia. Ela confessou o crime e disse estar arrependida.

Mulher agride funcionária de supermercado ao ser flagrada furtando carne
Depois de flagrada tentando furtar dois pacotes de carne, uma mulher de 22 anos agrediu a funcionária de um supermercado, na Avenida Julio de Castilh...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions