ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cartinhas para Papai Noel já podem ser cadastradas pela internet

Pedidos podem ser feitos até dia 3 e padrinhos podem adotar e entregar presente até dia 14 de dezembro

Mirian Machado | 19/11/2020 18:39
Papai Noel dos Correios participou de lançamento da campanha 2020 (Foto: Silas Lima)
Papai Noel dos Correios participou de lançamento da campanha 2020 (Foto: Silas Lima)

A partir desta quinta-feira (19) crianças de até dez anos podem escrever e cadastrar as cartinha com os pedidos para o papai Noel no blog.correios.com.br. A campanha Papai Noel dos Correios foi modernizada esse ano em razão da pandemia e será digital.

No lançamento da campanha nesta tarde, até o Papa Noel esteve presente. “Este ano estou moderno, mas prometo que vou ler todas as cartinhas”, disse o bom velhinho que participa pela segunda vez da campanha.

A coordenadora do projeto, Olga Martinez, explica que as crianças que não tem acesso a Internet peçam ajuda dos professores para cadastrar o pedido.

Pedidos podem ser consultados pelo Blog do Papai Noel dos Correios (Foto: Silas Lima)
Pedidos podem ser consultados pelo Blog do Papai Noel dos Correios (Foto: Silas Lima)

Fique atento às datas, o cadastro das cartinhas vai até o dia 3 de dezembro. Já para adotar a data é até dia 14 de dezembro, assim como a data para entregar os presentes.

Os presentes devem ser entregues pessoalmente em uma agência do correios, e posteriormente serão entregues nas instituições cadastradas ou via Sedex para a população em geral.

A pandemia pegou muita gente de surpresa, segundo. O superintendente dos correios em Mato Grosso do Sul, a empresa teve vários desafios, como o aumento do movimento. “A campanha nos sabíamos que ia ter, só não sabíamos como íamos fazer, mas graças a Deus deu tudo certo”, afirmou. Ele ainda disse que nos próximos anos vão avaliar o desenrolar da campanha digital e avaliar se vão torná-la fixa.

Nos siga no Google Notícias