Casa à venda tem portão arrombado e edícula destruída por incêndio
Imóvel está fechado há 3 meses e sem fornecimento de energia elétrica há mais de 30 dias
Edícula localizada nos fundos de um sobrado na Rua Costa Melo foi destruída por incêndio na noite de domingo (1°). O imóvel fica no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande e está à venda. Os proprietários moram no interior do Paraná e, a residência está sob os cuidados da filha do casal.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30 após moradores perceberem as chamas, que chegaram a ameaçar uma residência vizinha. A equipe conseguiu controlar o fogo e evitou que o incêndio se espalhasse para outros imóveis.
A PM (Polícia Militar) também foi chamada e a filha dos proprietários informou à equipe que os pais moram fora do Estado há cerca de três meses e que a casa não possui fornecimento de energia elétrica há mais de 30 dias. Ela ainda afirmou que realizava visitas semanais ao local para vistoria e para alimentar o cachorro da família, que não foi encontrado após o incêndio.
Ainda conforme o relato, pela manhã o portão estava fechado com cadeado, mas após o incêndio foi encontrado aberto e com sinais de arrombamento. O Corpo de Bombeiros informou que o acesso já estava nessas condições quando a equipe chegou ao local.
Vizinhos relataram à polícia que só perceberam o incêndio quando as chamas já estavam altas e não notaram movimentações suspeitas anteriormente. Um morador da casa ao lado contou que acordou com o cheiro de fumaça e, para evitar que o fogo atingisse sua residência, subiu no muro e rompeu um cano de água do imóvel incendiado até a chegada dos bombeiros.
A Polícia Militar preservou o local e orientou a família a manter a área isolada para a realização de perícia. O caso foi registrado como incêndio em residência e será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




