Casa da Mulher Brasileira suspende atendimento para dedetização
Os atendimentos da Delegacia da Mulher serão temporariamente transferidos para a Depac Centro

A Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, terá os atendimentos ao público suspensos entre o meio-dia de sábado (12) e o meio-dia de domingo (13), devido a serviço programado de dedetização. A informação foi divulgada pela Semu (Secretaria Executiva da Mulher).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Casa da Mulher Brasileira, localizada em Campo Grande, interromperá temporariamente seus serviços para realização de dedetização. A suspensão ocorrerá entre o meio-dia de sábado (12) e o meio-dia de domingo (13), conforme anunciado pela Secretaria Executiva da Mulher. Durante este período, os atendimentos da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher serão transferidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, situada na Rua Padre João Crippa, no Centro. A programação foi estrategicamente planejada para o fim de semana visando minimizar transtornos aos usuários.
Os atendimentos da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que normalmente funciona na Casa da Mulher Brasileira, serão temporariamente transferidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Rua Padre João Crippa, nº 1581, no Centro.
Segundo a Semu, a dedetização foi programada para o fim de semana justamente para minimizar os impactos aos usuários. Após esse período, os atendimentos retornarão normalmente à Casa da Mulher Brasileira.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.