ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Casa do tráfico tinha droga em pratos, meias e até enterrada no quintal

Luana Rodrigues | 30/07/2016 08:42

O traficante Maike Virira dos Reis Rosa da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (29), em uma operação da Polícia Civil contra o narcotráfico, no bairro Jardim Noroeste. Na casa dele, a polícia encontrou drogas em todos os cômodos: desde o quarto, onde havia papelotes de cocaína em meias, na cozinha, com drogas num prato e até no quintal, enterradas em meio a tijolos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia foi até a casa, que fica em uma favela do bairro, depois de receber denúncias de que ali havia um ponto de venda de drogas. No local, eles encontraram Maike, que seria o responsável pelo comércio. Com ele havia cinco papelotes de pasta-base cocaína, que ele assumiu vender a R$ 5 e R$ 10.

Dentro da casa, a polícia encontrou uma meia em cima da cama com mais 30 papelotes de pasta-base cocaína, prontos para comércio. Também foram localizados pratos, com restos da substância, uma peneira e uma faca, utilizadas para o preparo da droga. No local havia ainda embalagens plásticas já cortadas especificamente para embalar a droga a ser comercializada.

No quintal, os policiais ainda encontraram dois tijolos enterrados, onde também havia substância similar a maconha. Maike foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias