A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/09/2014 15:21

Casa é atingida por incêndio e terá que ser demolida no Rouxinóis

Priscilla Peres e Caroline Maldonado
Incêndio danificou a estrutura da residência. (Foto: Pedro Peralta)Incêndio danificou a estrutura da residência. (Foto: Pedro Peralta)

Uma casa localizada no Residencial Sitiocas 3, em Campo Grande, foi completamente destruída por um incêndio no início da tarde de hoje. Não tinha ninguém na residência no momento das chamas, que podem ter sido causados por um curto circuito.

Localizada no Conjunto Rouxinóis, o incêndio danificou a estrutura física da casa, derrubou o telhado e provavelmente terá de ser demolida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores podem ter deixado o ar condicionado ligado, causando um curto circuito.

A vizinha Clara Toldo, diz ter sentido cheio de algo queimando por volta das 11h, mas como não viu nada, foi deitar. Um tempo depois seu marido chegou avisando que a residência ao lado estava pegando fogo. Os vizinhos correram para tentar resgatar eletrodomésticos, mas conseguiram salvar poucas coisas.

Na residência moravam um casal e uma criança. O pai da moradora, Jair Gonçalves, foi avisado do incêndio e quando chegou ao local se deparou com a casa em chamas. Ele disse aos Bombeiros sobre a hipótese do ar condicionado ligado, pois a família viajou hoje cedo para Aquidauana.

O comandante dos Bombeiros, Ivanildo da Silva Barros, disse que é provável que tenha havido um curto circuito no ar condicionado, por ter esquecido ligado. Foram usados 3,5 mil litros de água para apagar o fogo. "Quando chegamos os moradores estavam tentando retirar os pertences da casa, mas não deu tempo de impedir que a casa fosse danificada", disse.

Parte interna da casa ficou destruída pelo fogo. (Foto: Pedro Peralta)Parte interna da casa ficou destruída pelo fogo. (Foto: Pedro Peralta)
Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions