ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Casa é incendiada e fica destruída após tiroteio no Bairro Monte Castelo

Por Viviane Oliveira e Chistiane Reis | 25/12/2016 09:05
Cápsulas encontradas em frene à casa (Foto: Chistiane Reis)
Cápsulas encontradas em frene à casa (Foto: Chistiane Reis)
Movimentação da polícia em frente à edícula de parede verde, que fica no fundo do terreno (Foto: Fernando Antunes)
Movimentação da polícia em frente à edícula de parede verde, que fica no fundo do terreno (Foto: Fernando Antunes)

Uma edícula ficou parcialmente destruída por incêndio após tiroteio, na madrugada de hoje (25), na Rua Luíza Ovando, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Conforme o delegado Cléverson Alves, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, houve tiroteio na rua e a suspeita é de que em seguida alguém entrou na residência e ateou fogo no imóvel, que fica nos fundos de um terreno. No local foram achadas várias cápsulas de revólver calibre 38.

A equipe não teve acesso ao interior da casa, mas ainda conforme a polícia, no local também foram encontradas latas de cerveja e que possivelmente houve uma discussão. Na residência mora uma mulher com dois filhos jovens. Não foram localizados suspeitos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo e usou cerca de 500 litros de água. Também foi utilizada uma enxada para remover os entulhos.

O incêndio começou na sala e o fogo destruiu raque, televisão de 42 polegadas, mesa de centro, cadeiras de fio, tábua de passar rouba, ferro elétrico e caixas de papelão com roupas.

A estrutura do imóvel foi danificada pelas chamas. Nervosa com a situação, a dona da casa não quis falar com a equipe de reportagem. A proprietária e os filhos foram à delegacia prestar esclarecimentos. Eles não souberam dizer o que havia acontecido. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário