A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/06/2013 16:48

Casal abandona veículo depois de ser perseguido e alvejado por motociclista

Evelyn Souza

Uma mulher acionou a Polícia depois que um casal invadiu a casa dela, abandonou um veículo e fugiu. O caso aconteceu  por volta das 3h dessa quarta-feira (19), na Rua Golfo de Sidra, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, testemunhas disseram que o casal, que estava em um Siena de cor cinza, estava sendo perseguido por um motociclista que estava atirando contra o veículo. A dona da residência relatou aos policiais que foi tudo muito rápido e que não conseguiu ver para que rumo o casal fugiu.

O veículo abandonado no quintal estava com a chave e tinha perfurações de tiros nas portas, no porta malas e nos pneus. Além disso, foram encontradas cerca de 10 placas de alumínio no banco traseiro. Ninguém foi preso. O Siena foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Na tarde desta quarta-feira (19) o proprietário de uma loja de materiais de construção foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência de roubo de 20 placas de alumínios que foram levadas do comércio dele. Segundo a Polícia, os autores estavam em um veículo com as mesmas características do Siena, que foi abandonado pelo casal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions