ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casal adolescente desaparece, mãe suspeita de "aventura amorosa" e pede ajuda

Elverson Cardozo | 30/11/2014 14:35
Cartaz feito pelas famílias. (Reprodução Facebook)
Cartaz feito pelas famílias. (Reprodução Facebook)

Rafaela Lohana Murabach, de 15 anos, vivia avisando a irmã que iria fugir com o namorado. Para a mãe, a dona de casa Dinorá Lopes Murabach, de 35 anos, a menina falava que queria casar com o amor, Thiago Henrique, de 17 anos, e que com ele moraria até debaixo da ponte.

Ao que tudo indica, a promessa foi cumprida na última sexta-feira (28), data em que os dois foram vistos pela última vez, pegando um ônibus, às 8h, em um dos pontos do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

“Na noite anterior minha filha do meio ouviu ela falando ao telefone, combinando para sexta alguma coisa”, conta Dinorá.

Rafaela saiu com a desculpa de que iria para a escola, que fica a uma quadra de casa. Já Thiago deixou a residência para trabalhar. A menina não voltou às 11h30 como era de praxe. Ele também não retornou do serviço. Desde então, o casal é dado como desaparecido.

O caso foi comunicado à polícia ontem (29) à noite, mas até agora nada. A mãe de Rafaela já procurou em tudo quanto é canto. O pai e a irmã também. Rafaela não dá as caras. Thiago também. Ligar no celular não adianta. Ninguém atende.

Enquanto isso, a família continua em desespero. Dinorá, em nome de todos, resume o que está sentindo: “Não durmo, não como. Para mim isso é loucura”.

A mulher acredita mais em uma “aventura”, por isso adianta que, se os dois voltarem, não vai dar bronca. Ao contrário, vai fazer de tudo para que os “pombinhos” fiquem juntos. “Nós vamos ajudar eles. Já que querem morar juntos vamos à justiça para fazer os dois casarem. Eu e a mãe dele vamos ajudar. Já entramos em um acordo”, afirma.

A paixão de Thiago e Rafaela, pelos relatos da mãe da garota, parece mesmo coisa de filme. “Eles namoram há três meses. Se conheceram na igreja ou na escola”, conta. Quem souber do paradeiro do casal pode entrar em contato com Dinorá pelo telefone (67) 92401634.

Nos siga no Google Notícias