ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Casal briga em lanchonete e marido é esfaqueado pela esposa

Liana Feitosa | 22/03/2015 12:26

Um homem de 52 anos, morador da Vila Piratininga, em Campo Grande, registrou boletim de ocorrência contra a esposa, de 49 anos. Segundo a vítima, ele foi agredido pela mulher na noite deste sábado (21), por volta das 22h30.

O casal está junto há cerca de 30 anos. Da união, nasceu um filho que, atualmente, tem 24 anos. Ontem, estava em uma lanchonete quando a esposa dele chegou e o agrediu.

Em determinado momento, ela foi embora, mas retornou com uma faca em mãos e voltou a bater no marido. Segundo o boletim de ocorrência, ela o feriu na cabeça, braços e pescoço.

Diante da situação, o filho do casal interveio na briga, separando ambos. O agredido relatou à polícia que a esposa dele já registrou boletim de ocorrência contra ele. No entanto, ele alega que é vítima e que há anos é constantemente agredido pela mulher e que, por isso, tem cicatrizes.

De acordo com o que o homem contou à polícia, ele planeja sair de sua residência junto com o filho devido às ameaças e agressões que sofre. Hoje (22) pela manhã, a mulher o ameaçou de morte dizendo "se você ir na delegacia eu te mato". Ele se dispôs a quebrar o sigilo de seu aparelho celular devido às ameaças.

O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias