ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Casal de idosos é atropelado e arrastado por motorista bêbada

Vítimas estavam em motocicleta na Av. Mascarenhas de Moraes e foram prensadas na traseira de outro veículo

Ana Oshiro e Bruna Marques | 04/07/2022 06:55
Acidente envolveu três carros e uma motocicleta na Av. Mascarenhas de Moraes (Foto: Reprodução)
Acidente envolveu três carros e uma motocicleta na Av. Mascarenhas de Moraes (Foto: Reprodução)

Idosos de 65 e 68 anos de idade foram socorridos em estado grave, na noite deste domingo (3), depois de serem atropelados por uma mulher, de 56 anos, que dirigia bêbada. O acidente aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e a motorista foi presa em flagrante.

O casal estava em uma motocicleta Honda CG e a mulher conduzia um Ford Eco Sport. No cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Pedro Celestino, depois que o sinal fechou, a mulher colidiu o carro na traseira da moto onde os idosos estavam.

Ela arrastou o casal por cerca de 30 metros e só parou depois que a motocicleta foi prensada entre o carro dela e uma Volkswagen Saveiro que estava na frente. Com a força da colisão, a Saveiro também colidiu na traseira do carro da frente, um Ford Ka.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o casal socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O idoso teve fratura exposta do fêmur e a companheira dele estava com vários ferimentos de traumas na cabeça e corpo.

Os outros envolvidos não se feriram e a motorista que causou o acidente passou por teste do bafômetro, que teve resultado de 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue. Ela foi presa em flagrante e conduzia para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda para passar por audiência de custódia.

No vídeo abaixo, enviado ao Campo Grande News, é possível ver, rapidamente, os três carros envolvidos no acidente e as duas viaturas do Samu que fizeram o socorro dos idosos.


Nos siga no Google Notícias