ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Casal de traficantes "cai" em MS depois de cães-policiais encontrarem droga

Veículo JAC J6, onde a droga estava escondida, era transportado por um guincho

Por Kerolyn Araújo | 02/07/2020 07:15
Dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Paulo Francis)
Dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Paulo Francis)


Cães farejadores do Batalhão de Choque da Polícia Militar localizaram mais de 36 quilos de maconha escondidos no painel de carro transportado por um guincho. O flagrante ocorreu na noite de ontem (1°) no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Duas pessoas foram presas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Rotac (Rondas Ostensivas de Ações de Choque) fazia patrulhamento na saída para Sidrolândia, quando visualizou caminhão guincho transportando um carro JAC J6.

Os militares acompanharam o veículo e abordaram um casal no momento em que desembarcava o JAC na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima.

À polícia, Domingos Geraldo de Castro Filho, 41 anos, contou que ele e a namorada, Maria do Socorro Evangelista de Lima, 33 anos, moravam no Distrito Federal, mas não soube dizer o que estavam fazendo em Campo Grande.

Os militares pediram apoio do Batalhão de Choque e, com dois cães farejadores, encontraram no painel do JAC 36 quilos de maconha. Geraldo assumiu que deixou o veículo para ser carregado em Bela Vista no dia 29 de junho. Ele contratou um guincho para trazer o carro até Campo Grande, de onde seguiria viagem para a cidade natal.

A dupla foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.