A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/06/2013 10:54

Casal desaparecido há três meses saiu de casa após briga em bar

Aliny Mary Dias
Equipes da DEH fazem buscas pelo casal (Foto: Cleber Gellio)Equipes da DEH fazem buscas pelo casal (Foto: Cleber Gellio)

Equipes da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) fazem buscas na manhã desta segunda-feira (24) para encontrar pistas do casal que desapareceu no dia 8 de março deste ano no bairro Jardim Mansur. A avó da mulher disse à polícia que o casal saiu de casa depois de uma briga em um bar.

Andréia Mourão, de 27 anos e Marcelo Caetano, de 21 anos, moravam no bairro e seriam usuários de drogas, segundo informações coletadas pela polícia. O delegado Edilson dos Santos Silva disse ao Campo Grande News que a avó de Andréia registrou o boletim de ocorrência pelo desaparecimento na última quinta-feira (20).

“O casal disse para avó que arranjou uma briga em um bar e estava sendo ameaçado. Eles disseram que iriam para uma chácara se esconder e não apareceram mais”, explica o delegado.

Desde quando a polícia soube do caso, começou a ouvir familiares e amigos para traçar um perfil do casal. Uma novidade no caso ocorreu neste domingo (23) quando Thiago de Queiroz da Gama, de 22 anos, foi preso suspeito de participação na morte do casal.

O delegado afirma que a suspeita da morte do casal chegou até à delegacia por meio da avó de Andréia que contou ter recebido a notícia de amigos dos desaparecidos. “Ela disse que eles estavam mortos e enterrados em algum lugar.

Fizemos buscas na região, fomos na casa onde eles moravam e procuramos em terrenos, mas até agora nada foi encontrado”, disse Edilson.

O jovem preso no domingo prestou depoimento e negou participação no caso. Thiago continua preso por conta de um mandado de prisão em aberto.

Até agora quatro pessoas foram ouvidas e a polícia não tem pistas do paradeiro do casal. Apesar de estar sendo investigado pela delegacia de homicídios, a polícia trata o caso como desaparecimento.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions