A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/08/2013 06:25

Casal é preso ao contratar empresa para levar maconha até Manaus

Aliny Mary Dias

Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º) após contratar uma empresa para transportar maconha até Manaus. Segundo a Polícia Militar, a maconha seria despachada em fardos de saco de estopa.

Uma denúncia anônima feita à polícia dava conta de que o a mulher de 33 anos e o homem de 38 teriam contratado uma empresa de transporte para levar a droga até o norte do país.

Com a informação, os policiais foram até a empresa localizada na avenida Gury Marques e vistoriaram a carga que estava pronta para ser despachada. Os tabletes da maconha totalizaram 143 quilos e foram recolhidos pela polícia.

Após consultar os documentos da empresa, a polícia foi até a casa do responsável pela carga. No bairro Jardim Leblon, os policiais encontraram o casal que confirmou ter despachado os sacos de estopa para uma pessoa que está presa. Pelo serviço, o casal receberia R$ 2 mil.

A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o casal para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde deve responder por tráfico de entorpecentes.

 

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions