A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/06/2015 07:53

Casal é preso ao usar filhos de seis meses a 7 anos para entregar drogas

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Um televisor e pneus foram apreendidos na casa (Foto: Marcos Ermínio)Um televisor e pneus foram apreendidos na casa (Foto: Marcos Ermínio)

Um casal foi preso em flagrante no final da tarde de ontem (2), no Residencial José Teruel Filho, no Bairro Dom Antônio Barbosa, por tráfico de drogas. Dulcineia Baldonado Genovez, 25 anos, e Jovacir da Silva Vilalva, 26, usavam os filhos de seis meses, 5 e 7 anos como disfarce e para realizar a entrega das drogas.

O delegado plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Enilton Zalla, relatou que no dia 27 de abril, Jovacir possui uma passagem na polícia por porte de arma de fogo, sendo que a pessoa que o denunciou afirmou que ele era traficante e usava os filhos para ajudar na venda.

A polícia começou uma investigação e recebeu mais quatro denuncias. Ontem, depois de outra denuncia, os agentes foram à residência e encontraram o casal vendendo drogas.

O delegado relatou que os filhos do casal realizavam a entrega das drogas (Foto: Marcos Ermínio)O delegado relatou que os filhos do casal realizavam a entrega das drogas (Foto: Marcos Ermínio)

Em cima de uma dos móveis da casa, a polícia encontrou um tubo, que serviria com embalagem de doces para crianças, recheado com oito papelotes de pasta base de cocaína, já pronto para venda. Também foi localizado dinheiro, aparelhos celulares, onde o casal recebia os pedidos de droga, uma balança de precisão, pneus, um televisor e vários entorpecentes enterrados pelo quintal.

Cada tubo era vendido por R$ 5, sendo que somente na data de ontem, eles teriam entregue mais de 50. Eles presos em flagrante e encaminhados para a DEPAC Piratininga.

A mulher será encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia, de onde será transferida para o presídio feminino e Jovacir para o presídio de trânsito. As crianças foram levadas para a casa da vó materna.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions