A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2014 08:25

Casal é preso após cometer dois roubos em bairros de Campo Grande

Francisco Júnior

Glauana Sales de Araujo, 24 anos, e Diogyne Anderson Martinez Teixeira, 28 anos, foram presos na madrugada de hoje após cometerem dois assaltos em Campo Grande.

O primeiro assalto aconteceu na rua Assaré, no Jardim Botânico, onde o casal abordou uma estudante de 19 anos. A segunda vítima, outra estudante de 22 anos, foi rendida na rua Guaicurus, no Jardim Itamaracá.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em uma moto e há denúncias de que eles também estavam rondando no bairro Colibri, mas não foram identificadas vítimas na região. Os assaltos foram feitos com uma arma calibre 38, da marca Taurus, que era utilizada pela mulher, que estava na garupa da moto. A arma ainda tinha 6 munições intactas.

O casal foi preso em flagrante, em uma casa na rua Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri. Glauana já cumpriu pena por tráfico e roubo. E Diogyne tem várias passagens por tráfico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions