A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/08/2013 08:05

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Coophavila

Evelyn Souza
Casal preso em flagrante. (Foto: Simão Nogueira)Casal preso em flagrante. (Foto: Simão Nogueira)

Evelyn Lúcia Mota, 31 anos e Arleson Peres Feitosa, 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (20), no bairro Coophavila, em Campo Grande.

O casal foi preso em casa, na rua Beira Mar, depois que a Polícia abordou um usuário de drogas que saia do local com papelotes de cocaína.

Na residência, que já era monitorada pela Polícia, foram encontrados 18 papelotes de cocaína, dinheiro e pertences como violão e uma centrifuga que foram trocados por droga.

Três usuários que estavam no local  e o casal foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Conunitário), do bairro Piratininga.

 

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Eu só acho que a polícia não devia deixar esses traficantes virados pra parede, devia fazer eles mostrar a cara para a população poder reconhece-los.
 
Rosilda de Andrade em 21/08/2013 10:35:51
é a casa caiu
 
milton lopes tijuca 2 em 21/08/2013 08:24:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions