A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

16/02/2018 13:55

Casal é preso por vender pasta base em restaurante no centro de Capital

Denúncias apontaram que a dupla usava o estabelecimento para distribuir a droga na região da antiga rodoviária

Geisy Garnes
Ailton responde a três processos por tráfico de drogas e um por violência doméstica (Foto: Divulgação Denar)Ailton responde a três processos por tráfico de drogas e um por violência doméstica (Foto: Divulgação Denar)
Segundo a polícia Eliane tem várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação Denar)Segundo a polícia Eliane tem várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação Denar)

Os proprietários de um restaurante, Elaine Cristiana Silva de Jesus e Ailton Santos, foram presos com um tablete de pasta base de cocaína nesta quinta-feira (15) em Campo Grande. O estabelecimento localizado na região da antiga rodoviária, segundo a polícia, era usado também para a venda da droga.

Após denúncias, equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foram ao local e prenderam os suspeitos em flagrante. Com eles foi apreendido um tablete de pasta base. Segundo o delegado João Paulo Sartori, o casal é apontado como distribuidor de drogas da região. A venda da droga era feita no restaurante de propriedade da dupla.

O casal, de acordo com o delegado, possui várias passagens pela polícia. Em abril do ano passado, Ailton foi preso com duas porções de cocaína após denúncias de que o restaurante funcionava como ponto de venda de drogas. Na época teve a preventiva decretada, mas em junho, alegando ser usuário de drogas, conseguiu a revogação da prisão.

Ailton ainda responde a outros dois processos por tráfico de drogas em Campo Grande e um por violência doméstica. As informações que resultaram na prisão do casal chegou a delegacia especializada através do WhatsApp. Denúncias sobre o tráfico de drogas na Capital podem ser enviados para a Denar pelo aplicativo, no número (67) 99995 6105.

Tablete apreendido no restaurante (Foto: Divulgação Denar)Tablete apreendido no restaurante (Foto: Divulgação Denar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions