A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/07/2015 23:47

Casal é preso por xingar e ameaçar policiais de morte no Tarumã

Thiago de Souza

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), Evandro Pereira da Silva, 35, e a companheira dele, Rosa Maria Tavares, 33, por ameaça, desacato e resistência. Evandro foi visto armado nas dependências de um bar, no Jardim Tarumã. 

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Pelotão do Coophavilla, foram acionados para verificar a presença de um homem armado, dentro do “Bar do Gasolina", na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã.

A polícia não encontrou nenhum suspeito, porém o dono do bar contou que momentos antes, um homem chamado Evandro estava com sua esposa, Rosa e uma outra mulher, que não foi identificada, portando uma arma de fogo calibre 22.

Segundo o comerciante, os três discutiram e o suspeito ameaçava os demais freqüentadores do bar com o revólver. 

Evandro entregou a arma ao dono do bar, pedindo ao comerciante que guardasse embaixo do balcão. Instantes depois, o acusado retomou a arma e fugiu. O suspeito e a esposa novamente voltaram ao bar, onde foram abordados pela polícia.

Ao ser questionado sobre o revólver, Evandro disse que não havia arma nenhuma e que pessoas queriam incriminá-lo.

A esposa dele, Rosa Maria, disse que o casal trabalhava para um suposto coronel Adonis, e que os militares “perderiam as suas fardas”. Em seguida, o casal ameaçou os policiais, dizendo que "vão matar todos esses policinhas de merda". 

O casal foi preso em flagrante e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Ainda de acordo com a ocorrência registrada, Evandro teria batido seguidamente a cabeça contra a parede a fim de incriminar os policiais por agressão.

Jovem responderá por desacato após desrespeitar policiais no Facebook
Um jovem de 20 anos vai responder por desacato após desrespeitar, criticar e ofender policiais no Facebook. O caso aconteceu em Fátima do Sul, distan...
Advogada contesta desacato e alega perseguição, mas delegado rebate
A advogada Aline Gabriela Brandão contestou, nesta quarta-feira (15), acusação de desacato e alegou perseguição do delegado Camilo Kettenhuber Cavalh...
PM registra B.O por desacato cometido durante manifesto de grupos sociais
Uma guarnição da Bptran (Batalhão de Policia de Trânsito) registrou um boletim de ocorrência na manhã de hoje (13) relatando um caso de desacato ocor...
Homem é preso por desacato ao retirar veículo na Defurv
Um homem de 31 anos foi preso por desacatar um policial, por volta das 11h30 desta quinta-feira (11), na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions