ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM registra B.O por desacato cometido durante manifesto de grupos sociais

Michel Faustino | 13/03/2015 17:32

Uma guarnição da Bptran (Batalhão de Policia de Trânsito) registrou um boletim de ocorrência na manhã de hoje (13) relatando um caso de desacato ocorrido durante manifestação de grupos sociais realizado no centro da Capital. Conforme o B.O, um manifestante teria jogado uma garrafa Pet com R$ 5 no interior da viatura da PM, e os policiais associaram o ato a uma "oferta de esmola".

Segundo registro policial, a guarnição estava fazendo rondas na região central em decorrência do manifesto e parou a viatura na Rua Barão do Rio Branco. Conforme o registro, os agentes faziam o controle do transito no momento em que um dos manifestantes teria jogado uma garrafa plastica contendo uma cédula de R$ 5 no banco da frente da viatura.

Ao retornar para o veículo, os policiais notaram o artefato. “desta forma os agentes se sentiram ultrajados pela conduta do manifestante, pois interpretaram que o mesmo quis dar uma esmola para a guarnição”, conforme consta no registro policial.

Os policiais não conseguiram identificar o autor que teria se dispersado junto à multidão.

Manifesto - O protesto desta sexta-feira, que reuniu cerca de 2 mil pessoas, teve como objetivo reclamar sobre os ajustes nas leis trabalhistas, que foram feitas através das Medidas Provisórias 664 e 665, assim como contra os pedidos de impeachment à presidente Dilma Rousseff (PT).

Nos siga no Google Notícias