ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem responderá por desacato após desrespeitar policiais no Facebook

Viviane Oliveira | 22/07/2015 11:32

Um jovem de 20 anos vai responder por desacato após desrespeitar, criticar e ofender policiais no Facebook. O caso aconteceu em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a postagem ofendendo policiais militares foi motivada depois que o rapaz foi multado durante uma blitz na tarde de ontem (21), na Avenida Nove de Julho, em frente a Praça Getúlio Vargas. Ele estava sem o documento do veículo que conduzia.

Revoltado com a situação, o jovem resolveu desabafar em sua página do Facebook com os dizeres “polícia de merda, justiça de merda, Fátima do Sul de merda, me multaram somente por eu estar sem o documento da moto, pegar bandido ninguém pega”, entre outras ofensas, conforme registro policial.

Os militares envolvidos na operação imprimiram a postagem e procuraram a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como desacato na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Também na Internet - Caso semelhante aconteceu na semana passada em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, quando uma jovem de 21 anos foi parar na delegacia após postar no Facebook “te amo meu bandido”, em uma declaração de amor ao namorado.

A mensagem foi para um jovem de 18 anos, que quando adolescente cometeu vários crimes como roubo e tráfico de drogas no município. A postagem da menina foi parar na delegacia  e a garota vai responder por apologia ao crime ou ao criminoso.

Nos siga no Google Notícias