ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Casal que se passava por usuário é preso por tráfico de drogas

Filipe Prado e Renan Nucci | 04/05/2015 11:45

Um casal foi preso na última quinta-feira (30) suspeito de manter uma boca de fumo na Vila Nhá-nhá. Maycon Douglas dos Santos, 20 anos, tentou se passar por um usuário de drogas para não ser preso, acusando Kátia Cilene de Freitas, 40, de vender o entorpecente para ele.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), a polícia estava monitorando a casa do acusado, na Avenida Bandeiras, e ao perceber que ele estava saindo com algo suspeito, o detiveram.

Maycon estava com pequenas porções de maconha no bolso, afirmando que seria usuários de drogas, tendo comprado os entorpecentes com Kátia, dona da boca de fumo. Em averiguação pela casa, os polícias encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão. A mulher assegurou que a droga pertencia ao rapaz, tendo somente guardado para ele.

Os dois foram encaminhados para a Denar. Durante entrevista, Maycon negou estar envolvido, mas acabou confessando ser dono das drogas, alegando que andava com pequenas porções para se passar por usuário. Ainda relatou que pagava R$ 100 para Kátia para alugar um dos seus quartos, onde escondia a droga.

Ele apontou que em uma casa na Rua João Moraes Corrêa Costa ele escondia mais porções de pasta base de cocaína. Kátia confirmou que ele alugava o quarto, mas pelo valor de R$ 250 mensais.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias