A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

06/04/2011 08:20

Casal rouba motos e deixa dois jovens baleados na saída para Sidrolândia

Ricardo Campos Jr. e Aline Queiroz

Assaltantes são investigados em um terceiro assalto

Um casal praticou dois roubos, baleou dois jovens e é investigado em um terceiro assalto, todos ocorridos durante a noite de ontem (5) em bairros da região da saída para Sidrolândia. Os crimes começaram por volta das 23h40 na feira do bairro Coophavila, no cruzamento da avenida Marinha com a rua Porto.

Segundo informações da Polícia, os dois assaltantes caminhavam pelo local quando a primeira vítima, um jovem de 18 anos, esbarrou no autor, que sacou uma arma e deu um tiro nas costas do rapaz, que foi encaminhado ao posto de saúde local com ferimento não considerado grave.

Em seguida, o casal abordou um grupo de outros 3 jovens para roubar uma Twister de placa HST 1580. O rapaz chegou a entregar a arma para a mulher, que não teve coragem de atirar. Além do veículo eles levaram uma caixinha de som de uma das vítimas.

Os dois foram até o bairro Serra Azul, onde abandonaram a primeira moto e roubaram uma YBR de placa HSV 0227 de um jovem que voltava da faculdade.

Ele foi obrigado pelos bandidos a entregar a mochila que continha carteira e documentos. O casal mandou que o rapaz saísse correndo. Com medo de virar as costas para os bandidos, a vítima resolveu fugir de costas, quando o assaltante deu um tiro que pegou de raspão no peito.

Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, que chamou as vítimas e mostrou fotos do assaltante que foi reconhecido. Nome e idade dele foram preservados para não atrapalhar as investigações. A mulher ainda não teve a identidade confirmada.

A Polícia investiga o envolvimento deles em outra ocorrência, registrada às 2h31 da madrugada desta quarta-feira na mesma delegacia. Um rapaz de 34 anos estava acompanhado por duas primas e foi assaltado por um casal que estava de bicicleta enquanto caminhavam pela avenida Manoel da Costa Lima.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que um dos bandidos sacou uma pistola e, diante da ameaça, levou carteira, documentos e celulares.



Pois é, aonde vamos parar??...Isso porque querem aprovar uma lei para amparar os presos,esse é o nosso BRASIL...para falar nisso...um dos rapazes que foi baleado,encontra-se com a bala alojada nas axilas esperando pela cirurgia...pois o HU vive fora do sistema e a familia não consegue marcar a cirurgia...ele esta com febre e esta deixando a familia super preocupados com essa situação...cadê os direitos humanos???!!!Vamos ter fé em DEUS para que mude a situação desse nosso BRASIL!!
 
claudia alexandra em 08/04/2011 09:49:34
bom,se a gente for observar nestes delitos , que este casal de bandidos fiseram eles ,ñ pensaram nenhuma vez em apenas roubar .mais sim eles tb queriam matar ,sera se eles forem presos o delegado fai lavrar o boletim de ocorencia de que jeito? pois que nos parece que ele tb queria matar.. pois ñ tem nada a pender
 
everson mazlum em 06/04/2011 12:58:09
ESTÁ CADA DIA MAIS DIFÍCIL SOBREVIVER EM CAMPO GRANDE DEVIDO A ONDA DE ASSALTOS E VIOLÊNCIA. SOCORRO, SEGURANÇA PÚBLICA!!! ONDE ESTÁ O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS??? COM A PALAVRA NOSSOS GOVERNANTES E AUTORIDADES!!! EM TEMPO: QUE SAUDADES DA VIDINHA PACATA E TRANQUILA DO INTERIOR!!!
 
EDWAR DE OLIVEIRA em 06/04/2011 09:48:30
E AINDA TEM PESSOAS COM DÓ DESSES 157 (BANDIDOS) ! QUEM TEM DÓ NUNCA FOI VÍTIMA DE LADRÃO ! NUNCA PERDEU UM BEM QUE FOI SUADO PARA CONSEGUIR ! E POR POUCO A VÍTIMA NÃO PERDE A VIDA LEVANDO UM TIRO NAS COSTAS....
 
CARLOS LIMA SOUZA em 06/04/2011 09:20:53
Isso já está virando uma palhaçada!
 
Luciane Rodrigues Rezende em 06/04/2011 09:19:11
Nossa onde vai parar isso , toda esta violencia feita só por um casal???? Já foi o tempo em que morar em Campo Grande era um sussego .
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 06/04/2011 02:43:32
Direitos Humanos, já foram visitar os jovens baleados?
Lamentável que ainda assim haverá maleabilidade para os criminosos, que serão presos, mas voltarão antes da Páscoa pras ruas...
 
Antônio Marcos Alencar em 06/04/2011 01:54:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions