ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casal tem carro furtado no Universitário no mesmo dia que comprou

Leonardo Rocha | 06/11/2016 16:15

Um casal teve o carro furtado ontem (05), em frente a uma pizzaria no bairro Universitário, no mesmo dia que comprou o veículo. Eles saíram do estabelecimento por volta das 23h, quando perceberam o crime. Eles solicitaram imagens das lojas ao redor, mas não conseguiram identificar os autores.

Letícia Ribeiro, de 20 anos, contou que o marido, Fabiano Rodrigues, 28, havia comprado o veículo Kadet cinza, ano 1998, no período da tarde, por volta das 13h. A noite resolveu ir até uma pizzaria localizada na Avenida Guaicurus, esquina com a rua Pontalina. "Estacionamos o carro perto do local, quando saímos às 23h, não encontramos", disse Ribeiro.

Ela revelou que no local estava um outro veículo Uno, que depois foi descoberto que tinha sido furtado na frente do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. "O dono apareceu e relatou o furto, nós moramos no bairro Rouxinóis e vamos de vez em quando neste local, ainda não pagamos o carro", relatou. O casal registrou boletim de ocorrência e aguarda informações sobre o veículo.

Nos siga no Google Notícias