ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Causas de incêndio em restaurante na Capital ainda são desconhecidas

Donos do imóvel faziam hoje a contabildade das perdas com o fogo na noite de ontem na Rua 7 de Setembro

Viviane Oliveira e Rosana Siqueira | 08/12/2019 08:12
Restaurante que fica na Rua 7 de setembro teve inúmeros prejuízos com o incêndio. (Paulo Francis)
Restaurante que fica na Rua 7 de setembro teve inúmeros prejuízos com o incêndio. (Paulo Francis)

Os donos de um restaurante que pegou fogo ontem à noite na Rua 7 de Setembro, no Centro da Capital, entre a 14 de Julho e Calógeras faziam hoje de manhã a contabilidade das perdas, após o incêndio. A fumaça e o tamanho das chamas levaram o Corpo de Bombeiros a interditar um trecho da rua em frente ao estabelecimento.

As chamas consumiram todos os móveis do salão de entrada e da cozinha do estabelecimento. O calor do fogo explodiu uma porta de blindex e derreteu outra de metal que protegia a entrada. Não se sabe ainda de onde o fogo começou ou quais seriam as causas do incêndio.

Os proprietários não quiseram dar entrevista à imprensa, mas informaram que no momento do acidente não havia ninguém no local e portanto, não teve feridos. O dono ainda disse que no momento do acidente estava dormindo. 

Força ds chamas derreteu a porta de metal em frente aos estabelecimento (Paulo Francis)
Força ds chamas derreteu a porta de metal em frente aos estabelecimento (Paulo Francis)

Ação - De acordo com o tenente Lucas Medrado, do 1º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) da Capital, que atendeu a ocorrência no sabádo, os bombeiros conseguiram evitar que as chamas se alastrassem para o pavimento de cima e um escritório de advocacia ao lado do salão.

Ainda conforme o tenente, foram gastos cerca de 3 mil litros de água para combater o incêndio.

Três caminhões, um deles modelo tanque, precisaram ser deslocados para a ocorrência. O estabelecimento fica na quadra ao lado do quartel central do Corpo de Bombeiros, o que favoreceu uma rápida ação dos militares. O trabalho de combate durou cerca de 40 minutos, período em que a rua precisou ficar interditada.

Nos siga no Google Notícias