ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Capital

CCZ distribui 600 primeiras senhas do ano para castração nesta segunda-feira

Agendamento é feito pessoalmente e por ordem de chegada a partir das 7h.

Mirian Machado | 20/01/2019 19:35
CCZ distribui 600 primeiras senhas do ano para castração nesta segunda-feira
Agendamentos devem ser feitos pessoalmente (Foto:Henrique Kawaminami)

As primeiras 600 vagas do ano para castrar gatos serão disponibilizadas nesta segunda-feira (21). Destas, 180 são reservadas às ONGs (Organizações Não Governamentais) de proteção animal e protetores independentes cadastrados junto ao centro.

Por mês é agendado apenas um animal por CPF e os donos dos bichanos devem ir pessoalmente ao CCZ que fica na Avenida Filinto Muller 1601 na Vila Ipiranga a partir das 7 horas da manhã. As senhas são disponibilizadas por ordem de chegada.

No ato do agendamento não é necessário levar o animal. O tutor é orientado a entrar em contato com o Centro em até 5 dias para orientações sobre o procedimento.

Após a castração, o felino sai do local microchipado, vacinado contra a raiva e com uma receita de medicações a serem feitas e outras orientações.

Nos siga no Google Notícias