ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Central do Cidadão fica fechada para limpeza após princípio de incêndio

Natalia Yahn e Luana Rodrigues | 11/01/2016 10:18
Funcionários da Central utilizaram extintores de incêndio para conter as chamas. (Foto: Gerson Walber)
Funcionários da Central utilizaram extintores de incêndio para conter as chamas. (Foto: Gerson Walber)

A Central de Atendimento ao Cidadão, em Campo Grande, ficará fechada até às 12 horas desta segunda-feira (11). O prédio foi evacuado por conta do princípio de incêndio, causado por um curto circuito em uma lâmpada. Apenas o Corpo de Bombeiros, funcionários das áreas de limpeza e manutenção trabalham do lado de dentro da Central, que foi tomada pela fumaça.

As pessoas que aguardavam atendimento foram orientadas a se dirigirem à Central de Atendimento da Prefeitura, no Paço Municipal. Hoje é o último dia para pagar o IPTU com 20% de desconto, e o fechamento do prédio da Rua Marechal Rondon, gerou reclamações.

O aposentado Paulo Cáceres foi até a Central do Cidadão para buscar o carnê do IPTU, que não foi entregue na casa dele. “Fui prejudicado, porque agora vou ter que sair daqui e ir para outro lugar e nem sei se vou receber atendimento”.

O idoso Nelson de Almeida, 77 anos, foi até o local para tirar a 2ª via do IPTU. “Cheguei e falaram que vai era para ir para o Paço, que aqui está fechado. Quero aproveitar o último dia do desconto”.

Um leitor do Campo Grande News enviou um vídeo que mostra a lâmpada em chamas e algumas pessoas deixando o prédio, já tomado pela fumaça.

Direto das Ruas - O vídeo que pode ser visto nesta reportagem foi enviado à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias