ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Central é invadida, ambulância arrombada e equipamentos furtados

Crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (15) em Campo Grande. Funcionário notou arrombamento do veículo e objetos levados às 5h

Izabela Sanchez | 16/02/2019 12:23
Viaturas estacionadas na unidade do Samu, no bairro Pioneiros (Paulo Francis)
Viaturas estacionadas na unidade do Samu, no bairro Pioneiros (Paulo Francis)

Um funcionário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) denunciou à polícia a invasão, arrombamento de uma ambulância e o furto de equipamentos de saúde na madrugada deste sábado (15) em Campo Grande. O crime ocorreu na central de regulação de vagas, na Avenida Afonso Pena, e o boletim de ocorrência por furto qualificado foi registrado durante a manhã na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

À polícia, ele afirma que por volta da 00h00 trabalhava no plantão noturno na central de regulação de vagas e foi checar as condições da ambulância que fica à disposição da central. Ao verificar que estava tudo bem, voltou ao interior do prédio.

Ainda assim, quando foi até o pátio às 5h, viu que a ambulância estava com a porta traseira de entrada de pacientes danificada e aberta. Do interior do veículo, foram levados um kit de aferição de sinais vitais e uma bolsa. Ele informou o ocorrido para as enfermeiras do local e foi até o plantão da delegacia registrar o boletim.

O funcionário destacou que a central funciona ao lado da estrutura onde também está o Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). Apesar de ser cercado por muros e ter guarita, durante a noite não há funcionário de segurança. Além disso, a central não tem sistema de monitoramento por câmeras de segurança.

Nos siga no Google Notícias