A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/07/2013 14:30

Centro cirúrgico e neonatal do HU serão liberados apenas em 15 dias

Nadyenka Castro e Aliny Mary Dias
Teto caído no centro cirúrgico do Hospital Universitário. (Foto: Aliny Mary Dias)Teto caído no centro cirúrgico do Hospital Universitário. (Foto: Aliny Mary Dias)

O centro cirúrgico e a UTI neonatal do HU (Hospital Universitário) serão liberados em 15 dias. Os dois espaços estão em obras porque parte do teto caiu devido à infiltração.

Na quarta-feira passada, infiltração no teto impossibilitou todas as cirurgias na unidade. A UTI neonatal e a intermediária também tiveram de ser fechadas por conta dos problemas estruturais.

A situação se agravou no domingo (30), quando parte do teto do centro cirúrgico onde os partos são realizados cedeu e o local também teve que ser interditado. Uma outra sala ao lado também possui os equipamentos para partos, mas as infiltrações no teto fazem com que os médicos evitem usar o local a todo custo.

As obras no centro cirúrgico e na UTI neonatal já começaram e a previsão é que sejam concluídas em 15 dias, a contar de segunda-feira (1º).



meu pai apos sofrer um acidente de carro ficou 5 horas para ser atendido, mesmo asim transportaram ele de forma errada lesionaram a coluna que já estava machucada devido o acidente, meu pai ficou 50 minutos no carro porque o corpo de bombeiro fica a 80km de distancia e ainda assim a DILMA ACHA QUE É SÓ PELOS 20 CENTAVOS, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE O DELEGADO FOI MORTO POR DENUNCIAR O SERVIÇO PUBLICO
...LUTAREI ATE O FIM PELOS MEUS DIREITOS ..........
 
luis jose de oliveira em 03/07/2013 13:58:13
No Japão após terremotos e maremotos as ruas, viadutos e praças públicas são reconstruídas em 5 ou 7 dias, por aqui um simples teto leva 15 dias e ainda acham que estão sendo muito eficientes...
 
Rafael Pereira em 02/07/2013 20:12:48
Salas de cirurgia e UTIs são consideradas áreas críticas e como tal requerem sistemas de climatização sofisticados. Equipamentos de janela ou mesmo split, não atendem aos requisitos exigidos pelas normas (RDC n° 50/2002 e NBR 7256)
 
Bruno Maddalena em 02/07/2013 16:56:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions