A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/07/2013 21:52

Cerimônia coletiva de casamento gay será realizada no próximo domingo

Viviane Oliveira

A primeira cerimônia coletiva de casamento gay será realizada no próximo domingo (7) às 10h, em Campo Grande. A conquista da união oficial entre pessoas do mesmo sexo no Estado foi publicada no dia 2 de abril no Diário Oficial do Tribunal de Justiça.

De acordo com o coordenador de Referência e Combate à Homofobia, Leonardo Bastos, a cerimônia será um momento histórico para o Estado, em especial a população LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Simpatizantes) que tem desde abril a garantia de mais um direito civil, que é o casamento.

O local da cerimônia só será informado aos convidados dos casais. Para mais informações o telefone é 3324-0763 / 3383-2157.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


Qualquer outro argumento legal que lhes garanta direitos e garantias são bem vindos (contratos, acordos, etc, etc) . Tenho colegas de trabalho, gente muito do bem, que é gay. Respeito-os e os admiro como pessoas e como ótimos profissionais que são, mas casamento é entre homem e mulher. A cada dia que passa, mais a instituição família "vai sendo jogada no buraco". Embora que juridicamente esteja sendo legal, isto é inaceitável.
 
Fernando Silva em 03/07/2013 13:19:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions